quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

18º Capítulo - Paixonite nova

 Bárbara: Não vou mentir, você vai acabar descobrindo uma hora ou outra... Esse é o Bernardo, meu novo na namorado. Bernardo, esse é meu irmão mais velho, o Fábio.
Fábio: Você tá namorando, Bá?
Bárbara: Foi o que eu acabei de dizer, não foi?
Fábio: É foi... PARABÉNS PIRRALHA! AGORA VOCÊ TEM NAMORADO, É UMA MOCINHA!

Fábio grita, e abraça a irmã.

Bárbara: Já sou mocinha a muito tempo! Menos, Fábio, menos.
Fábio: Ok... Perai, Bernardo? Eu te conheço?
Bernardo: Eu acho que sim...
Fábio: É! Estudávamos juntos, mas as aulas acabaram, e nunca mais nos vimos.
Bernardo: Nossa! Como o mundo é pequeno.
Bárbara: Pois é né? Então, Fábio, não vê problemas, vê?
Fábio: Não, contanto que você esteja feliz, eu também estou!
Bárbara: Ok. Ér... Fábio, vem cá, vou te apresentar para uns amigos...

Bárbara, Fábio e Bernardo vão até o restaurante do Hotel...

Bárbara: Oiii gente! Esse aqui é meu irmão, Fábio.
Guilherme: Fábio! Te conheço também, a gente estudou juntos.
Fábio: Pô Gui! É mesmo!
Bárbara: Eba que legal, vamos pular. - Bárbara diz, com ironia.
Fábio: Grossa.
Bárbara: Ahh cala a boca. É, Fábio, esse é o Dani, namorado da Rafa. Aquela é a Thalita, nossa nova amiga. O Gabriel, namorado da Helena, e o resto do povinho, você já conhece.
Fábio: Oi gente.
Todos: Oi.
Mariana: Oi, oi Fábio, quanto tempo.
Fábio: É Mari, você tá tão linda.
Mariana: Poxa, obrigada.
Bárbara: Okokokok! Vamos almoçar?

Depois do almoço, as meninas vão para o quarto...

Thalita: Mari, é impressão minha ou rolou um clima entre você e o Fábio?
Mariana: Clima? Que clima?
Rafaela: Thalita, essa daí, é apaixonada pelo Fábio, desde sempre!
Mariana: Não é verdade.
Todas: É sim.
Bárbara: Apaixonada? Pelo Fábio? Não entendo isso, até hoje.
Laura: Eu acho, que se você ama amiga, tem que falar.
Isabella: É! Se não o garoto, nunca vai saber.

Jully passa pela porta e ouve.

Jully: Então, a Mariana gosta do Fábio? PERA! O Fábio tá aqui, hm... bom saber.

Jully vai em direção ao quarto de Guilherme...

E agora, o que acontecerá? Jully contará ao Fábio? Fique ligada em Loucuras de Amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário