sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

7º Capítulo - Ou eu, ou ela!

Guilherme: Agrediu? Agrediu como?
Laura: Bem, assim tipo, eu dei um tapa na cara dela!
Jully: Você não vai nem negar?
Laura: Não, porque eu não sou como você, não sou fútil, não sou mentirosa, não sou falsa, NÃO SOU VOCÊ!
Guilherme: Laura, calma. Por que bateu na Jully?
Laura: PORQUE ELA DESTRUIU O MEU QUARTO!!!
Guilherme: É, mas...
Laura: 'Mas'? Guilherme você disse MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS? Caramba, ai quer saber Guilherme? Ou eu, ou ela! E ai quem vai ser?
Guilherme: Laura, tenta entender, a Jully é minha amiga desde sempre.
Laura: E o que você me disse, sobre me amar? É tudo da boca pra fora?
Guilherme: Laura, você não entende...
Laura: Entendo sim Guilherme, fica com a Jully, eu que me ferre. Sabe de uma coisa?
Jully: O que?
Laura: EU TE ODEIO GUILHERME! ODEIO!!!!!!!!!

Laura sai batendo a porta...

Jully: Ahh Gui, ela deve estar na TPM... mas eu não te odeio, eu te amo!
Guilherme: Obrigada Jully...
Jully: Então é oficial estamos namorando?!?
Guilherme: É.
Jully: Aii que legal!

Jully beija Guilherme.

No quarto da Laura..

Mariana: E ai Laura? Tá de namorado novo?
Isabella: Laura? Tá tudo bem?
Laura: NÃO ISABELLA, NÃO TÁ TUDO BEM!
Mariana: Laura, não precisa ser grossa.
Laura: AHH CALA A BOCA MARIANA!
Mariana: Ahh Laura, não me manda calar a boca, o que tá acontecendo.
Laura chora: Desculpa, eu tô com raiva, muuita raiva.
Isabella; Calma, não chora, a gente tá aqui.
Mariana: É! Mas, o que aconteceu?
Laura: O Guilherme aconteceu! Eu odeio ele, odeio!
Isabella: Por que?
Laura: Assim, eu cheguei, ele entrou no elevador, mandei ele sair pra gente conversar.
Mariana: Aham, o que tem nisso?
Laura: Não, nada... o problema foi o que aconteceu depois.
Isabella: Tá, então conta!
Laura: Então... eu falei que amava ele, toda linda & fofa, e a Jully chegou falando que eu agredi ela. E o infeliz ficou do lado dela!
Mariana: Que idiota!
Laura: É, eu sei! Eu disse: 'Ou eu, ou ela'. E ele veio com o: 'Láah, tenta entender'... eu não vou entender NADA! Sai andando, gritando, dizendo que o odiava. Mas ainda sinto muuito muuito amor por ele!
Isabella: Ouunt que fofo!
Mariana: Fofo? O que tem de fofo nisso? Ele é um idiota!
Isabella: Pode ser, mas a Laura realmente ama ele!
Laura limpa as lágrimas: Amo, mas posso deixar de ama-lo!
Mariana: Hm... Laura qual é o número e andar do quarto dele?
Laura: 209, quarto andar... por que?
Mariana: Ahh perfeito! Esse casal de idiotas vão me ouvir!
Laura: NÃO!
Mariana: Você é minha amiga, faria tudo por você!

Mariana sai.

No quarto de Guilherme...

Mariana: Seu idiota!
Jully: Olha como fala com o meu namorado!
Mariana: Namorado? Você mexe com a cabeça da Laura, com os sentimentos dela, e faz isso? Fica com ela?
Guilherme: Mariana...
Mariana: Não! Não quero te ouvir! VOCÊ vai me ouvir! Você foi horrível, fez a Laura se apaixonar por você, se apaixonou por ela, os dois se amam, e por que você tá com ela? Ahh quer saber, ela não te merce, merece coisa melhor! Garoto, você NUNCA mais, vai fazer a Laura sofrer!
Guilherme: Tudo que eu menos quero fazer a Laura sofrer!
Mariana: Aham tá bom, ahh por favor! Não me faça rir! Depois do que fez, tem coragem de dizer 'Eu não quero fazer a Laura sofrer'!
Guilherme: E a Laura? Ela tá bem?
Mariana: Seu idiota! Tem coragem de perguntar isso? Ela tá péssima, e com razão!
Guilherme: Péssima como?
Mariana: De ela ter gritado com a gente de tanta raiva de você, e depois começou a chorar, e ela ainda te ama! Ela sim, te ama!
Guilherme: Como eu fui tonto!
Jully: Tonto? Por que tonto?
Mariana: Jully não se intromete, o papo aqui é com o Guilherme!
Jully: Me intrometo sim!
Guilherme: Não se intromete nada!
Mariana: Pelo menos nisso concordamos... olha a Laura te ama, seu tapado, e você nem liga.
Guilherme: E o que ela gostaria de fazer?
Mariana: Nesse momento?
Guilherme: É!
Mariana: Isso!

Mariana dá um tapa na cara de Guilherme...

E agora o que acontecerá? Descubra nos próximos capítulos de 'Loucuras de Amigas!'

2 comentários: