domingo, 19 de dezembro de 2010

10º Capítulo - Gente nova!

No dia seguinte...

Mariana: Isabella, eu encontrei um buffet, mas vou precisar de ajuda, pra organizar os salgadinhos, docinhos, me ajuda?
Isabella: Claro, que horas eles chegarão?
Mariana: Umas 6:30 da tarde.
Isabella: Ok, eu vou ir falar com o Guilherme, pra ver se ele descolou, um lugar legal!
Mariana: Ok, vai lá.

Isabella vai ao quarto de Guilherme...

Isabella: Oi Guilherme!
Guilherme: Oi Isa.
Isabella: Gui, quero saber, você encontrou um lugar suuuper legal aqui no Hotel?
Guilherme: Siim! O salão de discoteca, grande, ótimo, perfeito!
Isabella: Ahh ok, valeu.
Guilherme: Por nada, Isa eu tive uma ideia.
Isabella: Fala.
Guilherme: Quando a Báah, Rafa e Leeh chegarem, vai ser sem graça elas verem tudo normal, e não saberão que terão que ir para a discoteca!
Isabella: OMG! É verdade! Não tinha pensado nisso.
Guilherme: Pois é... então resolvi que quando elas entrarem, vai ter uma placa grande: 'Bem-Vindas Bárbara, Rafaela e Helena!' no saguão, do Hotel.
Isabella: Ótima ideia, amei!
Guilherme: Obrigado, mas tipo elas ainda não saberão que terão que ir para a discoteca, então eu e mais 2 amigos, vendaremos elas, e levaremos elas para a discoteca.
Isabella: Perfeito! Agora tenho que dar alguma coisa pra Laura fazer, tipo cuidar das músicas.
Guilherme: Ahh não seja por isso, já chamei uma amiga, ela é DJ, e vai animar a festa.
Isabella: Ok, tchau!
Guilherme: Tchau!

Isabella liga pra Laura...

Laura: Quem é?
Isabella: Laura o que você tá fazendo?
Laura: Ahh, oi Isa... tô tomando Sol aqui na piscina!
Isabella: TOMANDO SOL? Laura, nossas amigas chegarão daqui a 10 horas e você não tá fazendo NADA?
Laura: Mas, você só disse 'Liga pro Guilherme, pede isso e aquilo outro...' não me deu mais nenhuma tarefa.
Isabella: Ok, é verdade, mas então, você vai ir ajudar a Mari, procure ótima decoração, pelo Hotel mesmo.
Laura: Tá bom, tá bom.
Isabella: Tá, tchau, beijos!
Laura: Beijo, tchau.

Fim da ligação.

Laura chega para ajudar Mariana...

Laura: Oii Mari!
Mariana: Ahh oi Laura!
Laura: A Isabella, pediu para eu te ajudar com a decoração, procurar pelo Hotel mesmo.
Mariana: Sim claro, o Guilherme disse que no décimo andar, terceira porta a esquerda, tem várias coisas para decorarmos a festa!
Laura: Legal! Vamos lá?
Mariana: Vamos!

No quarto de Jully...

Jully: Vick, Vick, você não sabe o que eu descobri!
Vick: O que?
Jully: Vai rolar uma festa de boas-vindas pra Bárbara, Rafaela e Helena, e eu obviamente, arruinarei!
Vick: Como?
Jully: Simples, tentarei ser amiga delas.
Vick: Isso vai arruinar algo?
Jully: Vick, você também será amiga delas, faz o que eu to mandando!

Na hora da festa...

Laura: Ainda bem que tudo deu certo!
Mariana: Ahh nem fala, tá perfeito!
Isabella: Graças a ajuda de todos nós.
Guilherme: Aham, gente, essa é a minha melhor amiga: Thalita.
Thalita: Oi gente!
Mariana e Isabella: Oiii!
Laura: Oi... Thalita. Você vai fazer o que aqui?
Thalita: Ahh, vou animar essa festa vou ser DJ!
Laura: Ok, então vá pra mesa de som!
Thalita: Ok, Gui, onde fica?
Guilherme: Ali na frente Thalita!
Thalita: Ahh tá, obrigada!

Thalita sai...

Guilherme: Laura que ciumes!
Laura: Eu? Ciumes? Ahh faça-me um favor.
Isabella: Guilherme, vá pro saguão, com seus 2 amigos, são quase 8 horas.
Guilherme: Ok, tô indo, beijo meninas, beijo ciumenta!

No saguão...

Bárbara: Que lugar íncrivel!
Helena: Olha essa placa...
Rafaela: 'Bem-Vindas! Bárbara, Rafaela e Helena'
Todas: Ahh é pra gente!
Guilherme: Coloquem a venda nelas.
Bernardo: Okok.
Bárbara: AHH SOCORRO NÃO TÔ VENDO NADA!
Helena: Seus idiotas, socorro!
Rafaela: Isso é o que? Assalto?
Guilherme: Calma!
Bárbara: Calma nada!

E agora? As meninas deixarão eles levarem elas para a festa? Laura continuará tendo ciumes de Thalita? Acompanhe Loucuras de Amigas

Um comentário: