segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

1º Capítulo - 1º Dia de Férias!

Laura: Aii eu nem acredito que chegaram as férias!
Isabella: Ahh, fale por você! Eu adoro a escola!
Mariana: Eu tô feliz pelas férias terem começado! Pô! Fiquei de recuperação em 3 matérias, quase repito de ano!
Laura: É... mas repetiu? Não! Então pronto! Desencana Mari, férias são pra curtir.
Isabella: É verdade, além do mais que as praias do Caribe nos esperam!
Mariana: Aham, aham! E o melhor dois meses longe da Julie e da Vick!
Isabella: As férias não poderiam ser mais perfeitas!

Na casa de Julie...

Julie: Aii Vick, nossas férias no Caribe, serão perfeitas *--*
Vick: É mesmo, Julie! Tô tão animada, o vôo é hoje mesmo né?
Julie: Sim! E não teremos que aguentar o triozinho: Laura, Isabella e Mariana! Cansei delas!
Vick: Ahh, nem me fala!

No aeroporto...

Mãe da Isabella: Filha, você trouxe seus óculos escuros de grau? Sabe que tem que usa-los!
Isabella: Sim mamãe! Eu não sou mais criança, sei o que devo fazer e o que não devo!
Mãe da Isabella: Juízo, ein? Te amo, sentirei sua falta.
Isabella: Sem drama tá? Também vou sentir saudades!
Mãe da Laura: Filha tá tudo certo né, passagem, entradas VIP para o avião...
Laura: Sim mãe! Tudo certinho aqui na minha mala, arrumamos juntas lembra?
Mãe da Laura: Sim, agora vá com a Isa, te amo, já estou com saudades!
Laura: Também, tchau, beijos.
Mãe da Mariana: Protetor solar? Você não trouxe né Mariana, do jeito que é esquecida!
Mariana: Trouxe sim mãe!
Mãe da Mariana: Tá bom lindinha, da mamãe!
Mariana: Mãe! Olha o mico!
Mãe da Mariana: Tá bom, muuitas saudades, te amo.
Mariana: Tchau mãe, te amo também!

As três entram no avião...

Laura: Lindinha da Mari!
Mariana: Qual é gente? Não tem graça!
Isabella: Não? Eu vejo graça! Mas tudo bem, gente esse avião é puro luxo! TV LCD, DVD, cadeiras de massagem... e amigas lindas & fofas!
Mariana: Ouunt! Que fofa *--*
Laura: É! Um avião gigante só pra gente, e o melhor vai ser o Hotel, aiii tão perfeito *--*

No Hotel...

Mariana: Gente esse hotel é incrível, mal posso esperar para ver nosso quaro.
Mariana esbarra em alguém...

Mariana: Aii Desculpa.
Julie: Ahh imagina desculpe eu!
Mariana: Julie?
Julie: Mariana?
Laura: Julie?
Julie: Que? Laura, Mariana... Isabella? Pronto! Minhas férias foram destruídas!
Isabella: Ahh nada a ver! As NOSSAS férias foram destruídas :'(
Vick: Era pra ser divertido.
Mariana: Ahh gente, deixa de ser criança! É só a gente tentar não olhar pra essas 2 patty's!
Julie: Você vai ver quem é patty!
Laura: O clima tá ficando ruim, vamos pro quarto meninas!

Laura, Mariana e Isabella, vão para o quarto!

E agora? O que acontecerá? Julie deixará de ser má? Ou aprontará alguma?
Acompanhe 'Loucuras de Amigas'!

Um comentário:

  1. Adorei a historia, to louca para as proximas, vamos seguir (:

    www.garotascliche.blogspot.com

    ResponderExcluir