quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

4º Capítulo - Máscaras caindo!

Ligação...

Guilherme: Alô, Laura?
Laura: Sim! Quem fala?
Guilherme: Oi Láah! Aqui é o Gui!
Laura: Ahh, oi Gui.
Guilherme: Eu sei o que aconteceu, e sei como provar que foi a Jully e a Vick!
Laura: Ahh, as meninas te contaram? Isso não vem ao caso. Mas como podemos provar?
Guilherme: Nós dois, na sala de vigilância.
Laura: Onde fica isso?
Guilherme: No último andar, terceira porta, à sua direita.
Laura: Ok, te encontro lá! Tchau, beijos.
Guilherme: Tchau, beijos.

Fim da ligação.

Na sala de vigilância...

Guilherme: Oi pai.
Pai do Guilherme: Oi filho, o que está fazendo aqui.
Guilherme: Pai, essa é a Laura, e ela sofreu um ataque.
Laura: Não é pra tanto Guilherme! Acontece que eu entrei no meu quarto e tudo que era meu tava destruído, diário, fotos, óculos, pulseiras, só não destruiram minhas roupas, ainda bem!
Pai do Guilherme: Mas, isso é muito sério! Sabem quem fez isso?
Laura e Guilherme: Não!
Guilherme: Mas é pra isso que viemos aqui, para provar quem foi, aqui tem a fita do quarto 111?
Pai do Guilherme: Claro, aqui está!

Os 3 assistem as fitas...

Laura: Foram elas! Mas como eu posso ter deixado a porta aberta? Eu sou uma boba mesmo!
Guilherme: Não, Laura, não é nada! Foi apenas um esquecimento básico.
Laura: Aham, básico! Que arruinou a minha vida!
Guilherme: Pai, podemos trazer as 2 aqui?
Pai do Guilherme: Pode...
Laura: NÃO! Não ainda! Não quero! Olha, obrigada aos 2, tchau!

Laura liga para Mariana...

Laura: Alô? Mari?
Mariana: Sim! Laura?
Laura: Aham, foram elas, foram elas!
Mariana: Julie e Vick? Sabia!
Laura: É, isso me dá tanta raiva, tanta raiva!
Mariana: E o que você vai fazer?
Laura: Não me vingarei, não gosto de vinganças! Apenas falarei com elas, gritarei, sei lá! O elevador chegou, no andar delas, tenho que ir, tchau, beijo!
Mariana: Beijo

Fim da ligação...

Isabella: E ai, Mari?
Mariana: Foram elas, Julie e Vick!
Isabella: Como elas podem ser tão más?
Mariana: É... espera um pouco!
Isabella: O que?
Mariana: No dia em que a gente saiu do shopping, e encontramos o Guilherme...
Isabella: A Julie tava no shopping, até brigou com a Laura por causa daquela blusa!
Mariana: Sim! Ela pode ter visto, vai que ela gosta do Gui TAMBÉM?
Isabella: Isso! Então fez isso para se vingar da Laura!
Mariana: Que pessoa horrível!
Isabella: Nem fala!

No quarto de Julie e Vick...

Laura: E ai falsas? Vão falar a verdade ou não?

E agora? O que Laura fará? Acompanha Loucuras de Amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário