sábado, 1 de janeiro de 2011

19º Capítulo - Adeus 2010!

Jully chega no quarto de Guilherme...

Guilherme: O que você quer?
Jully: Cadê o Fábio?
Guilherme: Te fiz uma pergunta primeiro.
Jully: CADÊ O FÁBIO?????
Fábio: Tô aqui, quem... Jully? Você não é aquela garota, que faz a vida da minha irmã um inferno?
Guilherme: É, é ela sim.
Jully: Guilherme!
Fábio: E o que você quer?
Jully: Falar que a Ma...

Mariana entra no quarto...

Mariana: Fábio, eu, eu, eu...
Fábio: Você, você, você...
Mariana: Eu, preciso dizer que... te amo, te amo muito, desde que te conheci!
Fábio: Sério?
Mariana: Sério.
Fábio: Eu também, sempre te amei, você pode ser amiga da minha irmã, mas eu te acho tão perfeita.

Os dois se beijam...

Jully: Arg! Que raiva! Que nojo!
Guilherme: Eu não vou ficar de vela não, tchau gente.

Jully e Guilherme saem.

Fábio: Então, onde vai passar o ano novo?
Mariana: Não sei, acho que na praia...
Fábio: Podemos combinar, você avisa as meninas, e eu os meninos.
Mariana: Ahh ok!
Fábio: Mari, espera!
Mariana: O que?
Fábio: Estamos, oficialmente namorando né?
Mariana: Claro.

Mariana dá um beijo em Fábio, e volta para o quarto...

Isabella: E ai? Como foi?
Mariana: Digamos que... rolou!
Rafaela: Rolou? Rolou o que?
Thalita: Beijo?
Helena: Ele beija bem?
Bárbara: Que? Eu tô em uma conversa pra saber se o meu irmão beija bem?
Mariana: Rolou, beijo sim. Muito bom, beija muito bem! Báah, o beijo dele é maravilhoso!
Bárbara: Eu não acredito que eu tô em uma conversa, sobre o beijo do meu irmão ¬
Laura: Cala a boca Báah! Deixa de ser chata! É o beijo da nossa amiga...
Bárbara: É! Com o meu irmão!
Rafaela: E daí? É o cara que ela ama!
Bárbara: Tatata! Continua...
Mariana: Eu cheguei, a Jully tava lá, e o Gui também. Falei pra ele que o amava, ele disse que me amava, e ai beijamos.
Isabella: Tão namorando?
Mariana: Sim!
Bárbara: Ele te disse mais alguma coisa?
Mariana: Sim.
Helena: O que?
Mariana: Pra ver se todos nós, poderíamos passar o Ano novo juntos, na praia.
Bárbara: Ótima ideia. Precisamos da roupa perfeita!

As meninas checam o closet, de cada uma...

Isabella: Em fim, o look perfeito!
Thalita: Amei minha roupa, ficou super legal.
Bárbara: Gamei, nesse scarpin rosa. Perfeito!
Rafaela: Estamos completamente lindas!
Helena: Agora, perguntinha básica... Por que nos arrumamos 6 horas da tarde?
Mariana: Boa pergunta!
Bárbara: Vou ligar pro Fábio, perguntar se já avisou os garotos.

Ligação...

Bárbara: Oi Fábio! É a Báah!
Fábio: Oi Báah, a Mari te avisou?
Bárbara: Do que? Do ano novo? Ou do namoro de vocês?
Fábio: Do ano novo sua boba!
Bárbara: Avisou sim, estamos prontas.
Fábio: Mas já?
Bárbara: Sim.
Fábio: Ok. Já avisei os meninos também, a gente pega vocês as 8, e vamos pra praia.
Bárbara: Ok. Tchau, beijos.
Fábio: Beijo.

Bárbara: O Fábio disse, que eles vão pegar a gente 8 horas.

Na praia...

Bárbara: Feliz ano novo meu amor, te amo!
Bernardo: Também te amo!
Laura: Feliz ano novo pra todas as minhas amigas, amo muito vocês, bests!
Todas: Também te amamos!
Bárbara: Apesar de você ser muito chato, você sabe que eu te amo!
Fábio: Também te amo!
Guilherme: Feliz ano novo, pra todos, amigos, e namorada incrível!
Rafaela: Amo muito, muito vocês!
Fábio: Te amo amor.
Mariana: Também.
Isabella: Gente, gente! Contagem regressiva...
Todos: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.... FELIZ ANO NOVO!

'Adeus ano velho, feliz ano novo...' Esse foi o ano novo deles na praia! O que acontecerá agora? Fique ligada em Loucuras de Amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário