quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

14º Capítulo - Do meu jeito!

Laura: Então vá! Saiba que eu também te odeio!
Helena: Kibon.

As meninas entram...

Bárbara: Helena!!! Eu, Rafa, Mari, Isa e Laura temos uma mega surpresa pra você!
Laura: Eu não vou fazer surpresa nenhuma! Eu vou é cuidar de mim!
Rafaela: Egoísta! Você só pensa em você!
Laura: Nada a ver! Vocês que não me entendem!

Laura sai...

Isabella: Okok... vamos para o SPA?
Helena: SPA? Que SPA? Pra que?
Bárbara: Para cuidar de você.
Rafaela: E um pouco da gente...
Helena: Ahh vamos, vai ser divertido!

Elas vão para o SPA.

Laura vai falar com Guilherme...

Laura: Pronto Gui, vim aqui para falar com você, o que você tem de tão importante para falar comigo?
Guilherme: Lau...
Laura: A Helena disse que me odeia! Porque eu atrapalhei o papinho dela com um garoto... Ahh e a Thalita? Ahh aquela oferecida! Idiota!
Guilherme: É ISSO LAURA!
Laura: Calma, não grita... isso o que?
Guilherme: Isso! Esse seu ciumes idiota, mas o pior: só pensar em você!
Laura: Guilherme você também?
Guilherme: É Laura! Eu também! Tá todo mundo te dizendo isso né? PORQUE É VERDADE! EU que quero falar com você e você não me deixa nem falar, só vem falando de você.
Laura: É mas eu falei da Helena, e da Thalita também.
Guilherme: Falou! Da Helena, porque ela te odeia, e falou mal da Thalita! Laura isso tá errado, como você pode atrapalhar o papo da sua amiga? E pra que você atrapalhou?
Laura: Pra falar de mim, e da Thalita... - Laura fala em tom baixinho.
Guilherme: Viu? É SÓ VOCÊ! E como você pode julgar a Thalita? Pra sua informação, ela é apenas minha amiga... aii Laura, já deu! Acho melhor a gente terminar. Tchau.

Laura sai chorando.

No SPA, elas irão fazer a unha...

Helena: Que cor de esmalte eu pinto?
Bárbara: Esse aqui é perfeito!
Rafaela: Báah, desculpa mas... esse é melhor!
Mariana: Dá licença? Esse aqui Helena, você vai amar!
Isabella: Aiii esse aqui é tão fofo, pinta com esse!
Helena: JÁ CHEGA! NINGUEM AQUI QUER SABER MINHA OPINIÃO!
Isabela: Não é bem assim...
Helena: É assim sim, Isa!
Bárbara: Caramba Helena! A gente tá te ajudando e você dando piti?
Helena: NÃO É PITI! É OPINIÃO!
Rafaela: Calma! Nossa, Helena, nunca te vi assim!
Helena: É isso ai Rafa! Vocês nunca me viram assim! Mas eu SOU assim! Gosto de falar o que penso, na hora que eu quero, dar minha opinião. Mas não consigo demonstrar isso, no jeito em que me visto, ou que falo. Eu guardo tudo pra mim!
Mariana: Ahh, entendemos... Mas o que você quer ser?
Helena: Não quero ser como a Báah, Mari, Isa, nem você Rafa!
Todas: O que você quer ser?
Helena: Eu quero ser eu! Mostrar que sou capaz, de ser linda como sou, do meu jeito! Tudo do meu jeito! Do meu estilo! Da minha maneira! Eu quero ser eu!
Bárbara: Vemos que você é muito mais que um rostinho bonito, você tem muita atitude.
Rafaela: E opinião própria!
Isabella: Por que nunca agiu assim?
Helena: Isso é o que eu me pergunto, todos os dias...
Mariana: Ahh... Mas Helena, como podemos te ajudar?
Bárbara: Vai ser uma missão difícil, quase impossível, precisamos de alguém de atitude, muuita atitude.
Todas: Quem?
Helena: A Thalita!

Thalita chega...

Thalita: Alguém falou meu nome?
Helena: Eu! Thalita, preciso muuito da sua ajuda! Para entender meu eu, tá bem difícil! Me ajuda?

Thalita ajudará Helena? Laura e Guilherme voltarão? Se ligue nos próximos capítulos de Loucuras de Amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário