terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2º Capítulo - Suspiros de amor!

Mariana: Nem se a gente mudar pro Japão essas duas vão sair no nosso pé!
Laura: Né? Meu a gente mora no Brasil, viemos para o Caribe e elas vem atrás!
Isabella: Esqueçam elas caramba! São patricinhas idiotas, que vieram para arruinar nossas férias, mas vamos deixar?
Laura e Mariana: Não!
Isabella: Nós somos fortes, determinadas!
Laura e Mariana: Sim!
Isabella: E nada nem ninguém vai estragar nossas férias!
Laura: Isso mesmo!
Mariana: Aproveitando esse clima, vamos as compras?
Laura: Claro! Mudar o visual, comprar roupas, sapatos, mudar o cabelo!
Isabella: Ahh eu tô feliz assim.
Mariana: Isa! Deixa de ser careta, mudar faz bem, vamos?
Laura: Vai Isa!
Isabella: Tá bom, me convenceram :D
Laura: Então: ás compras!

No shopping...

Laura: Eu tenho que levar essa blusa.
Julie: Não! Eu tenho que levar essa blusa.
Laura: Você de novo?
Julie: Sim! Me dá logo essa blusa!
Laura: É minha!
Julie: Miiiinha!
Laura: Eu vi primeiro!
Julie: Fica com essa blusa ridícula, já vi uma melhor mesmo.
Laura: Isso vai mesmo! Vai!
Mariana: É impressionante! Mas vai Láah, veste essa blusa!
Laura: Aham, mas antes, vou pegar mais roupas, e vocês também!
Isabella: Eu tô precisando de um shorts jeans novo!
Mariana: Ahh compra o Shorts Cut Off, tãão na moda.
Isabella: Shorts quem?
Laura: Com bolço pra fora.
Isabella: Atá! Mas onde tem isso?
Laura: Ali!
Mariana: Aii que lindo.
Laura: Pega uma blusinha rosa neon, um allstar perfeitinho, e pronto, look feito!
Isabella: Tô amando esse negócio de compras!
Mariana: Também! Pera, tem uma saia cintura alta florida me chamando :D
Isabella: Só você mesmo Mari!
Laura: Agora, mudança no cabelo!

No cabeleireiro...

Mariana: Só vou fazer mechinhas em roxo *--*
Laura: Eu em azul!
Isabella: E eu não vou fazer nada!
Mariana: VAI SIM!
Laura: É Isa, seu sonho não era fazer mechas em rosa? Então, faz logo!
Isabella: É verdade Laura, mas...
Mariana: Sem mas, nem meio mas.
Isabella: Ai eu vou fazer!
Laura e Mariana: Isso!

As 3 saem do shopping cheia de sacolas, lindas, perfeitas, quando Laura esbarra em um cara...

Laura: Ai desculpa!
Guilherme: Não foi nada, a culpa foi minha.
Laura: Ahh, desculpa de novo... meu nome é Laura.
Guilherme: O meu é Guilherme. Eu tô indo pro hotel, o maior hotel de Caribe.
Mariana: Ahh sério, a gente tá indo pra lá! Você podia dar uma carona pra gente né?
Laura: Mariana!
Guilherme: Não, não, sem problemas, aceitam carona?
Isabella e Mariana: Claro!
Laura: Não seria muito abuso, Guilherme?
Guilherme: Abuso? Imagina!
Laura: Tá bom, então se é assim, eu vou!

Laura e Guilherme entram no carro, e Julie vê de longe...

Julie: Vick não acredito!
Vick: É mesmo, a Laura pegou seu paquera em segundos!
Julie: Não! Isso nunca! Como isso pode acontecer?
Vick: Acontecendo!
Julie: Affe Vick! Eu tô sempre dando em cima dele, e ele nem me nota :(
Vick: Pois é, mas notou a Laura, então é bom partir pra outra!
Julie: Você é minha amiga ou o que? Me apoia!
Vick: Tá bom, mas e ai vai deixar barato?
Julie: Não! Claro que não! Mas o que eu faço? Ahh já sei! Laurinha queria, se prepare! HÁHÁ

OMG! E agora? O que Julie fará com Laura? Leia o próximo capítulo de 'Loucuras de Amigas'

4 comentários:

  1. To adorando as histórias!
    Por favor, crie mais histórias para me distrair nas férias!
    Haha.
    Mil beijos,
    http://eckogirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai super ansiosa pro proximo episodia, e como a Marcella disse é mesmo otimo pra distrair nessas ferias!

    www.garotascliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o blog é ótimo msm! Adorei loucuras de amigas! Eu faço uma novela tbm! acessa meu blog:
    www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

    ResponderExcluir