quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

3º Capítulo - Ela gosta dele!

Laura: Obrigada, Guilherme!
Guilherme: Não foi nada, Laura... desculpe perguntar mas, qual são o nome de vocês?
Isabella: Sou Isabella, mas pode chamar de Isa!
Mariana: Mariana, mas todo mundo me chama de Mari mesmo!
Guilherme: Ok, Isa e Mari, Mari e Isa, e.... Laura!
Laura: É... vamos meninas? Tchau, Gui... posso te chamar assim?
Guilherme: Claro! Tchau Láah, pode?
Laura: Aham tchau!
Guilherme: Tchau meninas!
Laura, Mariana e Isabella: Tchau!

As 3 no elevador...

Mariana: AHH Você gosta dele!
Laura: Não gosto nada!
Isabella: Gosta sim! Tá na cara Laura!
Mariana: É, Láah! Tá escrito na sua testa: Láah ama Gui!
Laura: Gente!
Isabella: Ahh vai Laura, somos amigas a anos, admite!
Laura: Táa! Eu tenho uma quedinha por ele! Ahh mas vocês viram ele é um gato!
Isabella: E simpático!
Mariana: E cavalheiro!
Laura: Viram? Ele é perfeito!
Mariana: Você merece, ele é perfeito que nem você!
Laura: Ouunt! Brigada Mari!

No quarto... (a parte do quarto de Laura está todo bagunçado, e várias coisas rasgadas pelo chão)

Laura: Quem fez isso? - Laura grita!
Mariana: Láah, calma!
Isabella: Calma nada Mariana! Isso é sério!
Mariana: Laura não chora!
Laura: Mari, tinha todas as minhas fotos com família, poxa quem fez isso?
Mariana: Elas! Só pode ter sido elas!
Laura: Elas quem?
Isabella: Laura deixa de ser boba, elas: Julie e Vick! Quem mais?
Laura: Será?
Mariana e Isabella: É OBVIO!
Laura limpa as lágrimas;
Laura: Mas se foram elas, eu vou provar, elas me pagam!

Laura sai batendo a porta...

Mariana: Isa, a gente tem que falar com o Guilherme!
Isabella: Mas como?
Mariana: Assim...

Mariana liga para a recepcionista...
Mariana: Alô, é da recepção do hotel?
Recepcionista: Sim, quem fala?
Mariana: Oii é a Mariana, do 111! Gostaria de saber o telefone do Guilherme, sabe?
Recepcionista: O filho do dono do Hotel?
Mariana: Siim!
Recepcionista: Ok é: 91456722.
Mariana: Ahh obrigada! Tchau!

Fim da ligação...

Mariana: Prontinho, liga pra ele!
Isabella: Eu porque eu?
Mariana: Porque eu já liguei pra recepcionista! Vai é esse número: 91456722.
Isabella: Ok.

Ligação...

Isabella: Guilherme?
Guilherme: Laura?
Isabella: Não Gui! Aqui é a Isa, amiga da Laura!
Guilherme: Ahh, oi Isa!
Isabella: A Laura tá triste, suuuper triste!
Guilherme: A Laura? Por que?
Isabella: Destruiram tudo dela! Fotos, diário... menos roupaas! Ela precisa de você!
Guilherme: Claro! Mas vocês sabem quem fez isso?
Isabella: Não sabemos, mas temos duas suspeitas: Jully e Vick, conhece?
Guilherme: Jully? Ela cresceu comigo! E a Vick, é minha prima! Não acredito que fizeram isso!
Isabella: Pois é! Mas Gui, liga pra Laura, é esse o celular dela: 97553690.
Guilherme: Ok, tchau, beijo!
Isabella: Tchau, beijos!

Fim da ligação...


E agora o que Laura e Guilherme farão? Acompanhe os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário