quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

5º Capítulo - Vingança!

Jully: Do que você tá falando Láah?
Laura: Você sabe muito bem do que eu to falando, e não me chame de Láah!
Vick: Calma! O que aconteceu?
Laura: Ahh mas vocês são umas falsas mesmo! Eu tô falando do meu quarto! Vocês bagunçaram, destruiram TUDO! Suas falsas, mentirosas, malvadas!
Jully: Epa, epa, epa! Niguém me chama de falsa, mentirosa ou malvada!
Laura: Ahh sério? FALSA, MENTIROSA, MALVADA - Laura grita!
Vick: Você não tem provas patricinha!
Laura: Ahh não? Vejam esse vídeo.

As 3 vêem o vídeo...

Laura: E ai? Como não tenho provas! 
Jully: É a gente mesmo Vick.
Vick: Ahh mas podem ter colocado uma máscara com o nosso rosto lindo & fofo.
Laura: Aff! Até parece! Dá pra vocês pararem de mentir!
Jully: Laura deixa eu falar!
Laura: NÃO! Deixa EU falar! Por que fizeram isso? Vocês destruiram tudo que era meu! Meu diário, minhas fotos com os meus pais! Sabe quanto tempo eu não verei meus pais? E agora nem por fotos! Bagunçaram tudo!   E pra que? Já pensou se fosse com vocês? 
Jully: Aii eu poderia chorar....... mas não vou! Laura, não se faça de inocente pois você não é, você não é boba Laura! Sabe muito bem por que eu fiz o que eu fiz!
Laura: Não, não sei!
Jully: Então eu falo, você vai descobrir uma hora ou outra. Eu fiz aquilo porque, eu odeio você, odeio a Mariana, odeio a Isabella, e as outras 3 que não vieram com vocês!
Laura: Se refere a Báah, Rafa e Helena? Ahh por favor!
Jully: Sim, me refiro a elas. Mas o motivo maior Laura, é o Guilherme!
Laura: O Guilherme?
Jully: É, se você não entendeu, não posso fazer nada se você é BURRA!

Laura dá um tapa na cara de Jully...

Jully: Você, você... você bateu em mim!
Laura: Bati, e batia de novo! Eu venho aqui, converso normal e você me xinga!
Vick: Você também nos xingou, de falsas, mentirosas e malvadas.
Laura: Ahh cala a boca! E olha, tão vendo essa fita na minha mão, ela pode parar na mão dos pais de vocês, ou coisa pior, cuidado com o que dizem e fazem!

Laura sai...

Jully: Essa idiota me ameaçou? 'Cuidado com o que dizem e fazem!' Ahh quem essa Barbie pensa que é?
Vick: Deixa quieto, é melhor deixar a poeira abaixar.
Jully: Na-na-ni-na-não! Eu vou dizer pro príncipe dela que ela me 'agrediu'
Vick: HÁHÁ! Vai se ferrar!

No quarto de Laura, Mariana e Isabella...

Mariana: E ai Laura?
Laura: Ahh tentei falar normal, mas me irritei e dei um tapa na cara da Jully!
Isabella: Você? Um tapa? Nossa, to surpreendida!
Laura: É, mas isso é só o começo, se elas querem guerra, guerra elas terão!

O que vai acontecer? Acompanhe os próximos capítulos de Loucuras de Amigas!

4 comentários: