segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

11º Capítulo - Amor & Ciumes & Brigas

Bárbara: Garoto, me solta, tá me machucando!
Rafaela: É seu animal! Solta a gente!
Helena: Socorro!
Guilherme: Dá pra vocês calarem a boca?
Rafaela: Escuta aqui, ninguem me manda calar a boca!
Guilherme: Pois é, mas eu mandei!
Rafaela: Aff! Cala a boca você!
Bárbara: Aiii dois toscos!
Guilherme: Gente, calma, vocês não perdem por esperar.

Eles finalmente chegam na discoteca...

Bárbara: OMG! Uma festa de boas-vindas pra gente, desculpa meninos.
Guilherme: Não é nada, eu sou namorado da Laura precisava ajudar vocês!
Rafaela: Parece que alguem já encontrou alguem!
Bárbara: Pois é... LAURA!

Laura e Bárbara se abraçam...

Bárbara: Aii amiga, que saudade!
Laura: Ahh nem fala!
Bárbara: Quem fez essa festa?
Laura: Eu!
Mariana: A gente, Laura, a gente!
Bárbara: Mari!
Mariana: Báah! Cadê a Rafa? E a Helena?
Helena: Estamos aqui!
Isabella: Aii finalmente, todas nós juntas!
Rafaela: Vejo que alguem (Rafaela olha para Laura) já pegou alguem!
Laura: Ahh, tão falando do Guilherme? Meu gatinho lindo & fofo, a gente se beijou, ai o beijo dele é tão...
Bárbara: Laura! Guarde os detalhes para você!
Mariana: Nossa Laura! Que fora kkkk'

Guilherme chega...

Guilherme: Oiii... você deve ser a Bárbara né?
Bárbara: Aham, e você Guilherme, certo?
Guilherme: Isso! Báah, esse é o Bernardo, gostaria de apresenta-lo.
Bernardo: Oi.
Bárbara: Oi! Desculpa mas, você é lindo!
Bernardo: Você que é linda!
Bárbara: Aii obrigada!
Bernardo: Vamos dançar?
Bárbara: Claro!

Bárbara e Bernardo saem...

Rafaela: Ouuuuunt que fofos!
Guilherme: Rafaela né?
Rafaela: Sim!
Guilherme: Desculpa pelo que aconteceu antes, mas não foi com intenção!
Rafaela: Tudo bem! É... tem um gatinho pra apresentar pra mim?
Laura: Rafaela!
Guilherme: Tenho sim, esse é o Daniel...
Mariana: Ele é um Deus!
Rafaela: Um Deus lindo, perfeito! Mas Mari... o meu Deus!
Mariana: Eu tô aqui a mais tempo, Rafa!
Rafaela: E daí? O Guilherme apresentou ele pra mim... vamos Daniel, vamos curtir a festa!

Rafaela e Daniel vão dançar, Mariana fica com ciumes...

Mariana: Ele é o meu gatinho!
Laura: Ele é o gatinho dela!
Guilherme: Laura, vamos dançar também?
Laura: Claro que sim!
Pensamento da Helena: Eu sou tão tímida! Que raiva! Não tem nenhum gatinho pra mim!
Isabella: Mari, Leeh, vamos?
Helena: Vamos a onde?
Mariana: Dançar sua boba!
Helena: Ahh vamos!

Todos na pista de dança...

Laura: Sabe, o Bernardo parece super legal, pelo jeito a Báah gostou dele.
Guilherme: É, gostou muuito dele.
Laura: Como sabe disso?
Guilherme: Olhe a sua direita.

Bárbara e Bernardo estão se beijando...

Laura: OMG! Eles tão ficando!
Guilherme: Deixa, se eles se amam como a gente, eles tem que mesmo é que ficar!

Laura e Guilherme também se beijam.

DJ Thalita, pede a atenção de todos...

Thalita: Atenção galera, atenção! Depois de muito, pop, rock, tá na hora dos casais da festa, dançarem juntinhos! Uma música mais lenta, para vocês curtirem!

Guilherme chama Thalita...

Guilherme: Thalita, você tá linda, tá arrasando.
Thalita: Obrigada Gui! Pena que não tem ninguem que goste de mim....
Guilherme: Ahhh! Era disso que queria falar, você conhece o Diego né?
Thalita: Mas é claro! Estudamos juntos! Até ficamos por um bom tempo, mas ele se foi, foi para os Estados Unidos, e nunca mais voltou...
Diego: Voltei para você!
Thalita: Ouuunt Diego! Que fofo!
Diego: Te amo linda!
Thalita: Também!

Guilherme sai.

Helena no canto...

Helena: Até a Isa e a Mari tão se divertindo, dançando, com gatinhos. A Báah já beijou um, a Rafa outro... só eu fico aqui.
Gabriel: Oi.
Helena: Oi.
Gabriel: Tá sozinha? Cadê seu namorado?
Helena: Que namorado? Eu não tenho namorado!
Gabriel: Uma menina tão linda como você, não deveria ficar sozinha.
Helena: Gentileza sua.

Laura chega...

Laura: Oi Helena.
Helena: Oi.
Laura: Desculpa mas, você poderia nos dar licença?
Gabriel: Claro, tchau.
Helena: Tchau.
Laura: Helena, essa tal de Thalita tá sempre conversando com o Guilherme!
Helena: Ele são apenas amigos!
Laura: Não sei não.
Helena: Laura o assunto não é sempre sobre você! Poxa você acabou de estragar o clima.
Laura: Clima? Que clima?
Helena: O meu entre esse garoto, ele foi super gentil, disse que eu sou linda...
Laura: Ai me desculpa!
Helena: Não, não desculpo! Você veio aqui só pra me falar da Thalita? Uma garota que eu nem conheço! Que você nem conhece, e já tá julgando!
Laura: Ai Helena, que saco! Eu faço essa festa e você reclama?
Helena: A Isa, a Mari e o Gui ajudaram que eu sei!
Laura: Ajudaram sim, mas...
Helena: Mas digo eu! Laura me deixa sozinha tá?
Laura: Tá, tchau.
Helena: Tchau!

Helena fica muito magoada com Laura!

E agora? Helena deixará de ser amiga de Laura? O ciumes bobo de Laura chegou ao fim? O namoro de Bárbara e Bernardo dará certo? Acompanha 'Loucuras de Amigas'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário