segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

12º Capítulo - Traição?

Bárbara chega...

Bárbara: O que foi?
Helena: Eu Báah! Eu sou um problema terrivel!
Bárbara: Por que?
Helena: Ahh ninguem gosta de mim! Um garoto veio aqui e disse que eu sou lin...
Bárbara: Linda? Porque você, É linda!
Helena: Aham, tá bom, ele só deve ter sido simpático.
Bárbara: Helena, acredite, você é a tímida mais fofa que eu já vi!
Helena: Tímida? Aiii Bárbara! Tímida, tímida, tímida... que saco, cansei de ser tímida.

Helena sai com muita raiva.

Bárbara volta pra Bernardo...

Bárbara: Seus olhos, são lindos, tão perfeitos.
Bernardo: Você que é perfeita!
Bárbara: Ahhh, seu fofo!

Os dois se beijam.

Mariana conversa com Isabella...

Mariana: Sabe Isa?
Isabella: Se você não me contar, não saberei.
Mariana: Eu e a Rafa, sempre fomos tão amigas. E agora ela vem e pega meu gatinho!
Isabella: O gatinho é dela!
Mariana: Eu sei, mas eu gostei dele, gostei muito. Ele é um Deus!
Isabella: Amiga, se o quer, vá a luta, mas não esqueça, que uma amiga sua, uma grande amiga sua, está metida no meio!
Mariana: Não esquecerei! Não jogarei sujo! Apenas tentarei, e se for pra ser, será. Eu ficarei com ele!
Isabella: É! Mas, pensa na Rafa, ela não gostaria que você fizesse isso, gostaria?
Mariana: Hm...

Guilherme vai falar com a Thalita...

Guilherme: Thalita, a Laura tá sendo muito criança! Ela tá com ciumes horrivel!
Thalita: Deixa, ela não é má pessoa, ela só está com ciumes.
Guilherme: É, mas não existe nada entre a gente, né?
Thalita: Claro que não!
Guilherme: Bom, coloca uma música romântica, e dedica pra mim e pra Láah.
Thalita: Claro Gui, pelos amigos, dou o mundo!
Guilherme: Sua fofa!

Guilherme beija a testa de Thalita e Laura vê...

Laura: Ahh não! Isso foi demais!

Rafaela vê, e vai atrás de Laura...

Rafaela: O que aconteceu Laura?
Laura: O Guilherme me traiu!
Rafaela: OMG! Como?
Laura: Ele deu um beijo na...
Rafaela: Na Thalita? Na boca?
Laura: É!
Rafaela: NA BOCA???
Laura: Não! Na testa!
Rafaela: Ahhh! Então foi um beijo de amigo, normal.
Laura: Normal? Normal?
Rafaela: Normal! Que nem eu abraçar ele, seria normal. Ou eu dar um beijo na bochecha dele!
Laura: Ahh você também vai me trair Rafa?
Rafaela: Laura, não coloque palavras na minha boca.
Laura: Mas você deu exemplos...
Rafaela: Exemplos são exemplos, não são reais! E mesmo assim, se eu abraçasse o Guilherme, você deixaria de ser minha amiga?
Laura: Não sei....
Rafaela: Então, veremos....

Rafaela chega perto de Guilherme...

Rafaela: Guilherme eu queria te agradecer por ter me apresentado pro Daniel! Obrigada mesmo!
Guilherme: De nada Rafa!
Rafaela: Então resolvi te dar isso...

Rafaela abraça Guilherme, e Laura vê!

E agora o que acontecerá? Laura brigará com Rafaela? Fique ligada em Loucuras de Amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário