sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

15º Capítulo - Salvei sua vida

Thalita: Mas é claro que sim! Primeiramente, que esmalte você prefere?
Helena: O da Báah, ela é tão minha amiga!
Thalita: NÃO! Você tá agradando a Báah, o que é errado! Então, você vai ter que escolher o que você gostou!
Helena: Desse!
Thalita: Ok, agora faça isso com: make, roupas, cabelo e mãos a obra.
Helena: Make, com certeza preto e rosa, meu estilo é meio rock sabe? Kkk' Cabelo, mechinhas em rosa, e roupas, tudo super estiloso!

Depois da transformação...

Bárbara: Amiga você tá um arraso!
Helena: Obrigada!
Thalita: Que liinda!
Helena: Thalita muuuito obrigada!
Thalita: Por nada, mas meu trabalho ainda não acabou.
Todas: Não?
Thalita: Não! Não é só apenas mudar o visual, é mudar de atitude! Você tem atitude, e é linda, precisa usar isso ao seu favor. Mas vamos passo a passo, amanhã faremos isso ook?
Helena: Ook. Agora vamos pro Hotel?
Rafaela: Vamos, a pé???
Mariana: Sim!
Isabella: Vamos conversando.
Thalita: Posso ir também?
Todas: Claro!

A caminho do Hotel...

Helena: Ai eu tô tão linda.
Rafaela: Você vai ver, como logo logo vai encontrar aquele garoto de novo.
Helena: É se a Laura não atrapalhar.

Bárbara se revolta...

Bárbara: Qual é gente? Já não deu de falar mal da Laura não? Tá ok, ela errou, mas errar é humano! Ela atrapalhou seu papo, ela iria saber que era importante? Thalita, ela tem ciumes, mas só se tem ciumes de quem realmente ama! Então gente, parou de falar de alguém que nem tá aqui!
Isabella: A Báah tem razão.
Helena: Odeio dizer isso, mas é verdade.

No Hotel...

Laura: Não chore Laura! Você agiu errado! Mas prometo pra mim, que provarei que não penso só em mim! O que eu to fazendo? Falando sozinha? Ahh tô ficando louca mesmo, vou tomar um pouco de ar fresco.

Laura sai do Hotel. E Helena está atravessando a rua, quando, um carro passa, e Laura se joga para salva-la.

Bárbara: Helena você tá bem? - chorando.
Rafaela: Helena reage! Fala alguma coisa. - chorando.
Mariana: Ahhhhhhhhhh socorro! Não vai Helena, não vai. - chorando.
Helena: Eu, eu, eu tô bem! A Laura que não tá?

Bárbara chora muuuito: LAURA! RESPONDE! CHAMEM OS MÉDICOS!
Rafaela também chora: Laura, vai ficar tudo bem!
Thalita: Ahh! Meu Deus! Laura acorda!
Mariana, chorando: Helena, ela...
Isabella, chorando também: Salvou sua vida!
Helena: E eu briguei com ela! Laura desculpa!

A ambulância chega...

Bárbara: Por favor, ajudem a minha amiga!
Médico: Faremos o possível.
Bárbara volta a chorar: ELA TEM QUE FICA BEM!
Médico: Se tudo estiver bem, amanhã ela estará bem.
Rafaela: Logo amanhã  que é Natal!
Bárbara: Ela vai estar bem, eu sei que vai! Vou ligar pro Guilherme...

Ligação...

Bárbara: Guilherme?
Guilherme: Oii, quem é?
Bárbara: Sou eu a Báah.
Guilherme: Ahh oi, por que tá chorando?
Bárbara: A Laura sofreu um acidente! Vem agora pro hospital.
Guilherme: Que? Como!
Bárbara: Não dá pra explicar, quando você chegar aqui, explicarei!

Fim da ligação.

Laura ficará bem? Acontecerá algo sério com ela? Guilherme se arrependerá? Fique ligada em Loucuras de Amigas!

Um comentário:

  1. barbára desculpa por ter te acusado de plágio! Achei q estava me plagiando mas agora já sei q ñ está! Espero que me perdoe! Sabia q um tal de amigas forever q tá copiando seu blog inteiro? Isso sim q é plágio total! até o nome das personagens ela copiou! OMG!

    ResponderExcluir