sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Capítulo 8 - Eu errei, perdoa?

Guilherme: Mariana, você me deu um tapa!
Mariana: Dei?!? Desculpa Guilherme, me desculpa, mas você bem que merecia!
Guilherme: Eu sei.. Mari, obrigado!
Jully e Mariana: Obrigado?!?!?
Guilherme: É! Você abriu meus olhos Mari, obrigado.
Mariana: Aiii tô me achando agora!
Guilherme: Mari, não quero ser grosso mas pode nos deixar a sós?
Mariana: Claro, olha desculpa Guilherme, mas precisava dizer o que disse.
Guilherme: Não tem que pedir desculpas, eu só tenho a agradecer!

Mariana sai...

Jully: Em fim sós, essa dai é uma grossa, ridícula, que nem a Laura!
Guilherme: Jully não fale assim da Mariana! Nem da Laura! Você não é perfeita! Você é uma falsa!
Jully: Gui-gui-guilherme.. você não tá acreditando nela, que eu destrui o quarto da Laura né?
Guilherme: Ahh mas é claro que não!
Jully: Aii que ótimo!
Guilherme: EU SEI, que você destruiu! Eu vi com os meus próprios olhos, ninguém precisou me contar.
Jully: Que?
Guilherme: Não finja! Que esse papel, não lhe cai bem!
Jully: Tá bom! Eu fiz isso sim, mas fiz porque te amo! Foi por amor!
Guilherme: Tá, a Laura também me ama, mas seria incapaz de fazer isso! E aproposito: EU NÃO TE AMO!
Jully: Então, então porque ficou comigo?
Guilherme: Sabe que eu não sei! Talvez seja porque eu enlouqueci, ou sei lá! Jully, tá tudo acabado, sai do meu quarto.
Jully: Mas Guilher...
Guilherme: SAI DAQUI.

Jully sai...

Guilherme: Preciso fazer o que deve ser feito, vou atrás do meu grande amor!

Guilherme vai até o quarto de Laura...

Guilherme: Me perdoa, por favor me perdoa! Eu te amo Laura, eu errei, fui um completo idiota, me perdoa por favor, me perdoa!
Laura: Guilherme, você pode estar mentindo de novo.
Mariana: Laura te garanto que não! O Guilherme está realmente arrependido! Falei com ele, minutos atrás e...
Guilherme: Ela abriu meus olhos para enxergar meu caminho até você! Se não fosse por ela, não teria percebido a besteira que fiz. Terminei com a Jully, só pra ficar com você, eu te amo mais que tudo Laura! Me perdoa?
Laura: Mas é claro que sim! Eu te amo meu amor, te amo, te amo!

Os dois se beijam...

Isabella: Ahh, mas como é lindo o amor! Espero que nessas férias, eu também encontre meu príncipe!
Guilherme: Não se desespere Isa, uma menina tão linda como você, logo encontrará seu amor de verdade, a mesma coisa com você Mari!
Isabella: Ahh, gentileza sua Gui!
Mariana: É, onde um menino vai olhar pra mim? Eu toda rebelde, acho que não.
Guilherme: Acho que sim!
Laura: É Mari! Você é linda, sabe disso!
Mariana: Sei é?
Todos: SABE!
Isabella: O Guilherme tem razão! Encontraremos nosso príncipe!
Guilherme: Ihhh já de a minha hora, tchau meu amor, tchau meninas.
Isabella e Mariana: Tchau!
Laura: Tchau, lindo!

Os dois se despedem com um beijo, Guilherme sai...

Laura: Como posso te agradecer Mari? Você foi tudo pra mim!
Mariana: Sei que faria o mesmo pra mim, afinal amigas são pra isso!
Isabella: É, pena que nossas outras 3 bests lindas&fofas não estão aqui T.T
Laura: Por enquanto, podemos chama-las!
Mariana: É! Eu ligo pra Leeh!
Laura: Eu pra Báah!
Isabella: E eu pra Rafa!

E agora? Será que elas conseguiram contato com Leeh, Báah e Rafa? Fique ligada em 'Loucuras de Amigas!'

Um comentário:

  1. Ain que romântico!
    Tá me deixando louquinha essa história de tão legal! *-*
    Beijos e já vou continuar ligadona!
    http://eckogirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir