segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

24º Capítulo - Cinema?

Daniel: Qual é o 'plano', Fábio?
Fábio: Vamos no cinema todos juntos, assim talvez elas se animem, e fiquem mais amigas.
Rafaela: Ahh tá... A BÁRBARA NÃO VAI QUERER IR NO CINEMA COM A LAURA!
Isabella: E a Laura não vai querer ir com a Bárbara.
Fábio: Elas não precisam saber que a outra vai. Mariana, Isabella e Helena, vocês vão falar com a Laura sobre o cinema.
Helena: Mas sem citar que a Báah também vai, né?
Fábio: Isso mesmo! E Rafaela, e Thalita, vocês falam com a Báah.
Thalita: Beleza!
Fábio: Enquanto eu falo com o Guilherme, e o Diego com o Bernardo. Os outros, vão vendo que filme tem pra gente ver, e que horário! E passam para Thalita.
Diego: Ok.
Fábio: Mãos à obra!

Mariana, Isabella e Helena vão falar com Laura...

Mariana: Laura, a gente ficou muito triste pelo que aconteceu.
Isabella: É! A sua amizade com a Bárbara era tão linda...
Laura: Eu não quero nem ouvir o nome dela!
Helena: Tátátá.... então Láah, quer ir no cinema com a galera toda. Nós não sabemos se a Báah e o Gui vão.
Laura: Ahhh eu topo! Mas se eles forem, eu também não preciso falar com eles, ou preciso?
Isabella: Não, não precisa!
Helena: Ok Laura, então vamos ver que roupa você vai...

Helena e Laura se afastam...

Mariana: Liga para o Fábio, avisa que a primeira parte do plano, foi feita.
Isabella: Tá.

Ligação...

Isabella: Alô, Fábio?
Fábio: Fala Isa.
Isabella: A primeira parte do plano, foi feita. A Laura já tá escolhendo a roupa com a Helena.
Fábio: Perfeito!

Rafaela e Thalita vão falar com Bárbara...

Rafaela: Oiii Báah!
Thalita: Oiii!
Bárbara: Oi gente!
Rafaela: A gente queria saber, se depois de tudo que aconteceu, para esfriar a cabeça, você gostaria de ir no cinema?
Bárbara: Com quem?
Thalita: Com a galera toda.
Bárbara: Se a Laura e o Bernardo forem, eu não piso nem no cinema!
Rafaela: Aiii Bárbara, deixa de ser criança!
Bárbara: Aiii Rafaela, deixa de ser mandona!
Thalita: Eu vou fazer uma ligação, só um minuto...

Ligação...

Thalita: Fábio, a Báah não quer ir.
Fábio: Que? Por que?
Thalita: Ela não vai se a Laura e o Bernardo forem. Mas a gente não disse que eles iam, a gente disse que não sabia.
Fábio: Tá. E mesmo assim ela tá fazendo birra?
Thalita: Tá! Mimada a sua irmã, heim?
Fábio: É, eu sei. Bom vai tentando convencer ela, e depois me liga.
Thalita: Ok.

Thalita: Então Báah. Você TEM que ir!
Bárbara: Ahhh é? E por que?
Thalita: Porque você vai mostrar que é forte! Que não importa se eles estão lá, que você pode estar lá também.
Rafaela: É! E ai? Você vai ou não?
Bárbara: Se é assim... EU VOU! Claro que vou!
Rafaela: Ebaa! Então vamos ver um look perfeito né?
Bárbara: Vamos!

Thalita liga pra Fábio...

Thalita: Missão cumprida! A Báah aceitou!
Fábio: Isso!

No quarto de Fábio e Guilherme...

Fábio: Cara, você não tá feliz.
Guilherme: Me diz, como eu vou estar feliz sabendo que a minha namorada me traiu, com o meu melhor amigo.
Fábio: Você traiu eles, com a Báah.
Guilherme: Por um acidente!
Fábio: Acidente ou não, você gostou!
Guilherme: Não gostei... ahh talvez eu tenha gostado!
Fábio: Então pronto! A Laura e o Bernardo, também tem o direito de gostar do beijo de outro, após serem traídos!
Guilherme: Ô Fábio, você quer me deixar melhor ou pior?
Fábio: Melhor. Por isso eu quero saber se você topa ir no cinema, com a galera toda. A Laura também.
Guilherme: Vamos, borá lá!
Fábio: É assim que se fala!

Diego vai falar com Bernardo...

Diego: Bernardo, todo mundo sabe que você tá mal. Mas, você também traiu a Báah, e o Gui. E de um jeito, muito pior.
Bernardo: Tá, pode ter sido. Mas quem traiu primeiro heim?
Diego: Eles... bom, quer ir no cinema, com a a galera toda? O Gui e a Báah vão.
Bernardo: Vamos!
Diego: Ok.

Daniel e Gabriel vêem os horários e passam para Thalita...

Daniel: Thalita, todo mundo vai?
Thalita: Todo mundo. E que filme tem?
Daniel: Ahh o melhor, é Desenrola. As 15:00.
Thalita: As 15:00? Mas são 14:00!
Daniel: Eu sei. Mas ou é esse horário...
Gabriel: Ou é meia noite.
Thalita: Tá vamos nesse então!

Eles avisam todos os outros.

No cinema...

Laura: Ahhh na-na-não. Não acredito que depois de tudo vocês tiveram coragem de dar as caras aqui.
Bárbara: Laura cala a boca, sua traidora duas caras!
Laura: Ninguém me manda calar a boca!
Guilherme: Opa, opa, opa! Sem agressividade, no cinema!
Laura: Guilherme, vai te catar.
Fábio: Gente, dá para calar a boca e parar de brigar?

Dentro do cinema...

Rafaela: Eu tava louca pra ver esse filme!
Thalita: Shiu! Cala a Boca!
Bárbara: Deveria falar isso para a Laura, que beija os namorado das outras!
Fábio: Bárbara, para de ser infantil!
Bárbara: Fábio, você não manda em mim!
Fábio: Esse papo é de quando a gente era pirralho... se é que você ainda não é uma!
Bárbara: Aiii muito engraçado, tô rindo muito por dentro!
Bernardo: Parem! Vai começar!
Bárbara: Eu não vou para Bernardo, eu falo quanto eu quiser ok?
Isabella: Gente, calem a boca!
Laura: Bárbara sua idiota, para de falar!
Bárbara: Ahhh idiota é você!

E assim a briga começa... o que vai acontecer? Eles serão expulsos do cinema? Bárbara e Laura vão acabar se batendo, de novo? Isso você só vai descobrir no próximo capítulo de Loucuras de Amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário