segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

20º Capítulo - As 7 ondinhas...

Bárbara: Vamos pular 7 ondinhas!
Fábio: 7 ondinhas, Báah?
Mariana: É! Vamos amor, vai ser legal.
Guilherme: Vamos Laura?
Laura: Tô indo... HELENA, RAFA, ISA, DANI, THALITA, DIEGO, GABRIEL... POVO VAMOS PULAR 7 ONDINHAS.
Helena: Sério Laura, dá pra gritar mais alto, o Japão ainda não ouviu.
Bárbara: Pois é Laura, deixou  a gente surdo!
Laura: Calem-se!
Rafaela: Que tal irmos todos de mãos dadas? Amigos unidos!
Gabriel: Claro, por que não?
Isabella: Vamos então!

No mar...

Bárbara: Esperem! Antes de tudo, eu quero agradecer a esse ano maravilhoso que foi 2010, que infelizmente se foi. Chorei, ri, gritei, amei, briguei... foi um ano perfeito.
Helena: Sim, foi um ano mágico.
Rafaela: Tudo se tornou real.
Fábio: Ficamos tristes as vezes, mas foi ótimo, e a felicidade, permaneceu, sempre.
Guilherme: Conheçemos pessoas maravilhosas.
Laura: 2010, foi perfeito, fiz tudo o que quis.
Bárbara: Não me arrependo de nada do que fiz, fiz tudo o que quis, na hora que quis, como eu quis.
Fábio: Não se arrepende nem das nossas brigas?
Bárbara: Não.
Bernardo: Nuss, que fora!
Fábio: Valeu irmãzinha querida.
Bárbara: De nada.
Laura: Okokok. Vamos ou não vamos pular 7 ondinhas?
Todos: Vamos!

Depois da sétima onda, Laura cai...

Bernardo: Segura a minha mão.
Laura: Tá.
Bárbara: Tá toda molhada.
Laura: Ahh é? Tome isso. - Laura joga água em Bárbara
Bárbara: Toma! - Bárbara quis jogar em Laura, mas por acidente acerta o irmão, Fábio.
Laura: Não me acertou :P
Fábio: É Bárbara! Você ME acertou!
Bárbara: Foi sem querer!
Fábio: Sem querer nada! - Fábio joga em Bárbara, mas por acidente, acerta Rafaela.
Rafaela: Fábio?
Fábio: Foi mal.

E assim começa a guerra de água...

Isabella: Estamos encharcados!
Guilherme: Não tem mais onde cair água em mim.
Laura: E tudo começou por minha culpa (risos).
Gabriel: Pois é, caiu na água (risos).
Laura: Shiu! Mas vai gente, foi legal.
Fábio: Foi, foi mesmo né amor?
Mariana: Ahh foi!
Daniel: Super legal, super divertido!
Rafaela: Foi perfeito, além do mais, estando com as pessoas que eu amo!
Helena: Ahh que fofa, também te amamos.
Thalita: É, amamos muito.
Diego: E então, 2011 chegou!

No dia seguinte...

Bárbara: Nossa eu tô mal pra caramba.
Laura: Somos duas.
Rafaela: 3.
Helena: Não. Eu também, somos 4.
Thalita: Somos todas.
Isabella: Ai mais a festa foi tão legal!
Mariana: Pular 7 ondinhas...
Bárbara: Ahh pular 7 ondinhas foi a melhor parte, tirando os fogos.
Helena: Claro, tirando os fogos, foi a melhor parte. Todo mundo molhado!
Bárbara: Começou porque a Láah atirou água em mim!
Rafaela: E aí você jogou no seu irmão.
Bárbara: Por um acidente.
Rafaela: Que ai por acidente ele acertou em mim, e a guerra começou!
Thalita: Mas foi super legal, todo mundo se divertiu.
Isabella: Total!
Laura: Muuuuuito! É... Báah... Posso falar com você?
Bárbara: Claro!

Laura e Bárbara vão para a varanda conversar...

Laura: Amiga, você sabe que eu sou muito sincera né?
Bárbara: Sei!
Laura: E eu não posso esconder isso de você, quem segurou minha mão para eu levantar, foi o Bernardo, não o Gui.
Bárbara: Tá, e ai? Não vejo problemas.
Laura: Não?
Bárbara: Não! Você vê?
Laura: Ahh não, claro que não.
Bárbara: Então vamos!
Laura: É, vamos...

Será que Laura foi 100% honesta com a Bárbara? Não perca o próximo capítulo de 'Loucuras de Amigas!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário