sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

22º Capítulo - Agora eu vou trair!

Bárbara: Guilherme, não era pra esse beijo rolar, não mesmo.
Guilherme: Não? Ahh quer dizer, é, não era...
Bárbara: Mas a gente traiu eles!
Guilherme: Eles?
Bárbara: O Bernardo e a Laura! Aiii que vergonha!
Guilherme: Calma! Eles não precisam saber, precisam?
Bárbara: Não! Sem sobra de dúvidas, NÃO!
Guilherme: Tá. Agora eu tenho que ir, tchau Báah.

Guilherme dá um selinho em Bárbara...

Bárbara: Tchau Gui...

Rafaela chega...

Rafaela: Que cara é essa? Parece que tá em outro planeta!
Bárbara: Eu TÔ em outro planeta, o planeta do...
Rafaela: Do amor!
Bárbara: E da traição! Acabei de beijar o Gui.
Rafaela: O que? Como? Ele beija bem? Foi bom? Quanto tempo? Conta tudo, não esconde nada!
Bárbara: Okok. Quando eu estava saindo do quarto do Fábio, ele estava quase entrando, e não nos vimos, ai acabou rolando beijo!
Rafaela: Teve lingua?
Bárbara: Teve! O Gui beija muuuuito bem.

Laura iria passar, mas prefere ouvir a conversa...

Rafaela: Foi bom?
Bárbara: Foi ótimo!
Rafaela: Quanto tempo durou?
Bárbara: Uns 10 segundos.
Rafaela: Conta mais!
Bárbara: A sensação foi íncrivel! Chegar bem pertos dos lábios deles, e dar um bom beijo. E sentir a forte respiração dele... ahh, foi perfeito!
Rafaela: Mas o que vocês disseram?
Bárbara: Que foi um mal entendido, que não era pra acontecer e muito blablabla...
Rafaela: Ele disse algo do tipo, que pareceu ter gostado?
Bárbara: Não, não que eu me lembre... espera! Eu disse 'Guilherme, não era pra esse beijo rolar, não mesmo.' e depois ele disse, todo triste 'Não?'
Rafaela: OMG! Ele perguntou! Como assim? Meu Deus! Então, ele deve ter gostado!
Bárbara: Eu gostei, menos da parte em que trai o Bernardo, e a Laura.
Rafaela: Pois é... e como vocês se despediram?
Bárbara: Com um selinho, ELE me deu um selinho! Caraca! Eu trai eles duas vezes!
Rafaela: Isso é mal, muito mal. É #fail
Bárbara: (risos) Mas prometemos que não iríamos contar, promessa é promessa. Foi bom, eu amei, mas não era pra ter acontecido!
Rafaela: Verdade! E agora, pretende contar pra quem mais?
Bárbara: Pra Thalita, e acabou!
Rafaela: Hm... vamos tomar um frozen?
Bárbara: Vamos!

Laura pensa: Então é assim hein Bárbara? Me traindo pelas costas, beijando meu namorado! E eu aqui, esperando a hora certa, para te contar o que eu sinto pelo Bernardo! E você Guilherme? Aiii seus traidores! Que ódio eu tenho de vocês, ÓDIO!

Jully passa...

Jully: Oi Laura!
Laura: Tchau Jully! Olha, meu dia já tá horrivel, não deixa pior tá? TCHAU!

Laura sai...

Jully: Não se pode nem ser simpática ¬¬

Rafaela e Bárbara, estão tomando frozen...

Bárbara: Liga pra Thalita, quero falar com ela já!
Rafaela: Ligando...

Rafaela: Thalita? Oiii! É a Rafa!
Thalita: Oii Rafa! Tudo bom?
Rafela: Tudo comigo, tudo. Já com a Báah... vem pra cá, pra lanchonete!
Thalita: OK! Tô chegando!

Minutos depois, Thalita chega...

Thalita: Oi gente!
Bárbara: Eu beijei o Guilherme!
Rafaela: Bem direta e simpática você, hein Bárbara?
Thalita: Ã? Beijou quem?
Bárbara: O Guilherme! Com todas as letras, foi ele quem eu beijei. Mas por acidente, mas foi bom, muito bom, e ele também gostou! Mas foi um aci...

Bárbara vê de longe, Laura beijando Bernardo....

Bárbara: Ahhh! Agora eu vou trair, também, seus traidores!

O que Bárbara fará agora? Será que os namoros, estão rompidos? Isso você só saberá no próximo capítulo de Loucuras de Amigas!

Um comentário: