domingo, 16 de janeiro de 2011

23º Capítulo - Fim da amizade!

Rafaela: Vai ver foi um acidente...
Thalita: Acidente? Acidente como? Ela tá BEIJANDO ELE, ela agarrou e beijou ele!
Rafaela: Mas ela não beija sozinha, ou beija? O Bernardo também tá beijando!
Bárbara: Traidores! Eu odeio eles, eu ODEIO!

Bárbara vai ir 'falar' com Laura...

Bárbara: Sua traidora!
Laura: Olha quem fala, você traiu antes!
Bárbara: Eu?
Laura: Você beijou o Guilherme! Eu ouvi seus comentários sobre o BEIJO dele, falando com a Rafa!
Bárbara: Ah... foi uma acidente!
Laura: Não foi! Tá pode ter sido, mas vocês não pararam, e você gostou!
Bárbara: Ahh cala a boca! Você beijou ele de propósito!
Laura: Porque eu gosto dele, aliás, gosto não, AMO!
Bárbara: Ahhh ama...

Bárbara dá um super tapa na cara de Laura...

Laura: Você não fez isso!
Bárbara: Ahh eu fiz!

Laura dá um soco na cara de Bárbara...

Bárbara: Sua retardada, idiota, traidora!

E assim começa a briga, entre tapas, arranhões, socos, e chutes...

Até que Guilherme e Bernardo vão separa-las...

Bárbara: Me solta! Eu tenho ódio de você seu safado, ÓDIO! - Bárbara dá um tapa na cara de Bernardo.
Laura: E eu de você Guilherme, tome isso! - Laura dá um tapa na cara de Guilherme.
Guilherme: Ahh é assim Laura?
Laura: É!
Guilherme: Tá então... ô Báah, quer namorar comigo?
Bárbara: Mas é claro, gatinho!
Bernardo: Beleza dona Bárbara... Laura, aceita namorar comigo?
Laura: É uma honra, seu perfeito!
Bárbara: Fiquem ai vocês... e vocês ai? Tão olhando o que? A briga já acabou, não precisamos mais de platéia.

Fábio chega...

Fábio: Perdi alguma coisa?
Todos: Muita!
Bárbara: Que tal a traidora da Laura te explicar?
Laura: Cala a boca sua idiota!
Fábio: Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?
Bárbara: Pede pra outro te explicar, Fábio. Vamos, namorado?
Guilherme: Vamos.
Bernardo: Então Laura, vamos indo?
Laura: Vamos, o mais rápido possível.

Bárbara, Guilherme, Laura e Bernardo saem, mas vão para lados opostos...

Fábio: Repetindo: Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?
Diego: Cara, é uma longa história.
Gabriel: Que envolve traição, e agressividade!
Daniel: Muuuita agrassividade!
Fábio: Ok... então ALGUÉM ME EXPLICA?
Mariana: Eu explico... a Bárbara, por acidente, beijou o Guilherme! E a Laura, ouviu ela comentando sobre o beijo, com a Rafa. Por coinsidência, a Laura gosta do Bernardo, se aproveitando da situação, ela beijou o Bernardo, na frente dela, e o Bernardo bem que gostou!  A Bárbara viu, e elas ficaram se xingando, até que...
Daniel: Deu porrada.
Rafaela: E agora, o Guilherme namora a Báah.
Isabella: E a Laura namora o Bernardo!
Thalita: FIM!
Fábio: Entendi. Mas nessa história, quem tá certo, e quem tá errado?
Rafaela e Thalita: A Báah e o Gui!
Mariana e Isabella: Não! A Laura e o Bernardo!
Daniel: Os dois, foram traídos.
Isabella: Mas a Bárbara, traiu primeiro!
Fábio: O que você tá insinuando, hein Isa? Que minha irmã é uma traidora?
Isabella: Não Fábio, imagina. Eu só tô falando.
Fábio: Sei, sei... bom galera, o clima vai ficar péssimo, dividido... entendem?
Thalita: Sim! A Laura não vai querer que vocês falem com a Báah.
Fábio: E pelo o que eu conheço a minha irmã, ela não vai querer que vocês olhem nem na cara da Laura.
Rafaela: Então...
Mariana: O que a gente faz?
Daniel: Temos que dar um jeito, delas voltarem à ser amigas.
Diego: E o Bernardo e o Guilherme também!
Fábio: É.
Todos: MAS COMO?
Fábio: Não sei... esperem! JÁ SEI!

Qual será o plano de Fábio? Fique ligada em Loucuras de Amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário