quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

21º Capítulo - Traição!

Laura: Helena preciso te contar uma coisa.
Helena: Conta.
Laura: Ontem a noite, quando o Bernardo segurou minha mão, eu senti, sei lá, algo diferente. Mas eu amo o Gui, amo muito, e não quero perde-lo.
Helena: É claro que não! Mas assim, o que exatamente você sentiu?
Laura: Exatamente?
Helena: Exatamente.
Laura: Atração. Não amor nem paixão, mas sim atração. Como se aquilo não fosse apenas uma garota caindo no chão, e um garoto indo ajuda-la. Parecia coisa do destino, como se fosse pra acontecer, que não era pro Gui me dar a mão, e sim o Bernardo. Senti algo por ele...
Helena: Sério? Talvez não seja uma simples atração, talvez você esteja em outra.
Laura: Não, não, não. Quer dizer, pode ser mas, eu ainda amo o Gui.
Helena: E ama o Bernardo!
Laura: Não, eu não sou garota de ficar com dois! Mas será que é amor?
Helena: Fica a dúvida...

Bárbara vai falar com a Rafaela...

Bárbara: Não é que eu queira trair o Bernardo, mas sei lá, não tô gostando do Gui só como amigo. Mas poxa, eu conheço a Láah a anos, e não posso trair a confiança dela. Além do mais, ela não faria isso comigo.
Rafaela: Mas, desde quando venho esse paixonite repentina pelo Gui?
Bárbara: Caramba Rafa! Não é paixonite, nem sei se é amor, é só...
Rafaela: Não é amor? É o que então?
Bárbara: É só...
Rafaela: É só, é só...
Bárbara: É só... atração! Isso, atração!
Rafaela: E de onde veio essa atração, Báah?
Bárbara: De ontem...
Rafaela: ONTEM?
Bárbara: É! Deixa eu falar... de ontem, eu e o Gui ficamos trocando olhares, nenhuma palavra, apenas olhares. Sabia que os olhos dele são mais bonitos que o do Bernardo?
Rafaela: Sério? Então os olhos do garoto devem ser mais que perfeitos, porque os do Bernardo são perfeitos *---*
Bárbara: É.. mas isso não vem ao caso! Acontece que eu não sei o que eu faço, só posso desabafar com você, melhor amiga!
Rafaela: Ahhh que fofa! Mas dessa vez, nem eu sei o que fazer, quando não tem uma amiga envolvida, é mais fácil, mas nesse caso, tem. 
Bárbara: Eu sei, mas você tá me ouvindo, e me apoiando! Mas minha mãe não tá aqui pra eu pedir conselho, ou colo pra chorar!
Rafaela: Mas seu irmão e sua melhor amiga estão!
Bárbara: É! Ahh é, meu irmão, mas falar disso com ele? Ele é meu IRMÃO, não IRMÃ!
Rafaela: Você só vai saber, se tentar falar...
Bárbara: É né? Mas eu também podia tentar a Thali...
Rafaela: A Thalita? Claro, ela é legal, ela é mais velha, mas a família primeiro! Depois que você falar com ele, você fala com ela, AGORA DONA BÁRBARA VÁ FALAR COM O SEU IRMÃO!
Bárbara: Sim, comandante Rafaela!

No quarto do Fábio...

Bárbara: Fábio, preciso do seu apoio!
Fábio: Do meu apoio?
Bárbara: É! Do seu apoio! Quer dizer, o Guilherme tá aqui?
Fábio: Não.
Bárbara: Não mesmo?
Fábio: Não mesmo.
Bárbara: Sério?
Fábio: Confia em mim poxa!
Bárbara: Tá! Fábio, eu acho que eu tô sentindo algo a mais pelo Gui, sem ser como amigo, algo além sabe?
Fábio: Sei...
Bárbara: Mas eu amo o Bernardo, e o Gui é namorado da Laura, e eu não quero magoar niguém. - Bárbara começa a chorar - O que eu faço?
Fábio: Não chora, eu tô aqui, nada de mal vai te acontecer, pequena.
Bárbara: Mas, eu não quero magoar a Laura e o Bernardo!
Fábio: Você deve falar com eles!
Bárbara: Eles? Eles quem?
Fábio: Com eles, a Laura, o Bernardo e o Gui, seja sincera com eles.
Bárbara: Poxa, você nunca me ajudou tanto!
Fábio: Sou seu irmão, conta sempre comigo! Agora limpa essas lágrimas que eu quero ver um lindo sorriso em você.
Bárbara: (risos) Obrigada, por tudo. Te amo.
Fábio: Te amo também.

Bárbara sai, encontra Guilherme, e eles acabam se beijando...

Bárbara: Eu, eu, eu não...
Guilherme: Eu também não...

Será que Bárbara e Guilherme gostaram do beijo? Estão arrependidos? Isso você só vai descobrir no próximo capítulo de Loucuras de Amigas!

2 comentários:

  1. Ah!!!

    Ta ficando D+!!

    Posta logo o resto!!!

    To curiosa, quero ver o q vai acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Baah pode seguir o meu blog? amei o seu! Tô seguindo beijos. ahhh e a novela tá d+!
    www.maniasefantasiasdamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir