domingo, 27 de fevereiro de 2011

28º Capítulo - De volta pra casa...

No aeroporto...

Bárbara: Você tá com as passagens, Fábio?
Fábio: Que passagens?
Bárbara: Fábio! Eu te dei as passagens quando saímos do Hotel, cadê???
Fábio: Calma, eu sei que tá aqui em algum lugar...
Bárbara: Fábio, acha logo!
Fábio: Bárbara eu não estou achando.
Bárbara: Vai achar!
Atendente: E então... outras pessoas gostariam de ser atendidas!
Bárbara: Só um minuto, meu irmão vai achar... Fábio, não me faz pagar esse mico!
Fábio: Bárbara que culpa eu tenho se não estou achando?
Guilherme: Nem precisa responder ¬¬
Atendente: Sinto em informar mas vocês não podem ficar aqui se não estiverem com as passagens.
Bárbara: Mas ele tá com a passagem, só não sabe onde colocou...
Atendente: Voltem quando acharem...

Todos saem da fila, e vão sentar...

Bárbara: Fábio, não fala comigo, até achar as passagens! Você me fez pagar o maior mico, não fala mais comigo, idiota!
Fábio: Aii Bárbara, senhora leva tudo à sério.
Bárbara: Você é surdo? NÃO FALA COMIGO!

Bárbara sai andando...

Guilherme: Onde você meteu essas passagens?
Fábio: ...
Mariana: Calma ai, Fábio! Não vai me dizer que você tá com as passagens e fez isso só pra deixar a Bá estressada?
Fábio: Foi, pior que foi!
Helena: Nooooossa! Irmão legal você né?
Fábio: Muuuito!
Rafaela: Tá Fábio, vamos deixar as brincadeiras à parte, e dar logo essas passagens?
Fábio: Vamos, mas vai você chamar a senhora leva tudo à sério.
Rafaela: Tá bom.

Rafaela vai chamar Bárbara...

Rafaela: Bá, o Fábio achou as passagens.
Bárbara: Kiboon, vamos logo?
Rafaela: Vamos... vai voltar à falar com ele?
Bárbara: Não, talvez só para dar um avisinho para ele.
Rafaela: Ué, você disse que voltaria à falar com ele, quando ele achasse as passagens.
Bárbara: Aham, acontece que ele não achou, ele só escondeu, para me irritar! Ele SEMPRE faz isso nas viagens, SEMPRE! Por isso, eu odeio viajar com ele, ele sabe me irritar ¬¬
Rafaela: Ah, bom, vamos?
Bárbara: Vamos!

No avião...

Bárbara: Fábio eu sei que você escondeu as passagens, típico! Então, não vou falar com você, ok?
Fábio: Mas Bá...
Bárbara: NÃO FALO E PONTO!
Fábio: Tá bom!
Bárbara: Ainda bem que entendeu! É, Laura, precisamos conversar, amiga.
Laura: Oook.

Conversa...

Bárbara: Laura, tipo, não quero me passar por traíra ou falsa mas... eu amo o Bê. Amo muito mais do que o Gui. Muito mais.
Laura: É, eu também... mas com o Gui é claro. Preciso voltar com ele.
Bárbara: E eu preciso voltar com o Bê!
Laura: Mas eu não quero dar um fora neles.
Bárbara: Nem eu...
Laura: Então, fazemos assim, vamos esperar um tempo, ai nós 4 conversamos juntos, e resolvemos.
Bárbara: Tá bom...

A mocinha do avião chega...

Jaqueline: Meu nome é Jaqueline, e eu sou a aeromoça. Vamos decolar em 5 minutos.
Fábio: Ulala....
Mariana: Fábio!
Fábio: Desculpa Mari, te amo.
Mariana: Sei, sei...
Fábio: É sério, vai me dá um beeijo...
Mariana: ...
Fábio: Não vai dar?
Mariana: Não.

Fábio beija Mariana...

Mariana: Bobo, te amo!
Fábio: Também.

Avião decola...

Bárbara: Que sono...
Guilherme: Dorme, amor, pode dormir.
Bárbara: Awwwwnt brigada <3
Pensamento de Bárbara: Acabar com um namoro desses? Uma pessoa tão legal, e super fofa... Mas que eu não amo de verdade :x Não quero fazer ele sofrer!
Pensamento de Guilherme: Te amo, Báah. E percebo isso... mas é difícil amar duas, e não saber quem escolher...

Guilherme levanta, e Fábio fica no lugar dele...

Fábio: Aii Báah, ok, você tá dormindo mas... apesar dos seus pitis eu te amo muito.

Fábio começa à irritar ela, até que ela acorda...

Bárbara: Aii que que é? FÁBIO? AFFEW FÁBIO! Sai, eu disse que não queria mais falar com você! TCHAU, SOME!
Fábio: Tá bom, tá bom, vai dar piti?
Bárbara: SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Guilherme volta...

Bárbara: Onde você foi?
Guilherme: Só troquei de cadeira, porque o seu irmão quis ficar aqui, com você.
Bárbara: Ah. O meu irmão, um idiota ele, que raiva me dá :@
Guilherme: Haha nem liga, é seu irmão, e ele te ama muito.
Bárbara: Eu sei, mas eu gosto de ficar fazendo drama kkk
Guilherme: kkkkk

Rafaela, Isabella, Mariana e Thalita conversando...

Rafaela: Isa, conta mais sobre o Rafael dos sonhos!
Isabella: Aii gente, não tenho o que contar, sei que ele é lindo! Não, mais que isso. Ele é PERFEITO, maravilhoso e muuuito simpático!
Mariana: Ah, quero conhecer ele.
Isabella: Você já tem o seu viu?
Mariana: Pois é, mas o meu, o Fábio, ficou de olho na aeromoça!

Laura chega...

Laura: Quem ficou de olho na aeromoça?
Thalita: Segundo à Mari... o Fábio.
Laura: Ah, e você acha que só o Fábio né?
Rafaela: Né? Todos ficaram olhando, até o meu Dani :(
Mariana: Tá mas ele disse 'Ulala' :@
Thalita: Ele te ama, Mari, e muito.
Laura: É, deixa.
Rafaela: Uhum... cadê a Báah?
Mariana: Há uns minutos atrás ela tava gritando e brigando com o Fábio. Agora ela tá conversando com o Gui.
Rafaela: Ah tá.
Laura: Com o Gui?
Mariana: Sim com o Gui.
Thalita: Problemas, Laura?
Laura: (sim) Não, nenhum.
Pensamento de Laura: Com o Gui? Legal, acho que ela esqueceu do que ela me disse. Tudo bem, eu amo o Gui, mas o Bê também... o que eu faço, Deus? O que eu faço?

Aeromoça volta...

Jaqueline: Já chegamos. Podem sair.
Bernardo: Amor, vou te esperar.
Laura: Owwnt, brigada Bê.
Guilherme: Báah, vou levar suas malas ok?
Bárbara: Brigada, mas e as suas?
Guilherme: Eu levo também.
Bárbara: Ok, se não for encomodo...

No aeroporto...

Bárbara: Helena, me faz um favor?
Helena: Faço, claro.
Bárbara: Pergunta pro Fábio como a gente vai pra casa?
Helena: Aham... Fábio, como a gente vai pra casa?
Fábio: Aff Bárbara, coisa ridícula, infantil! Fazer a Helena de correio.
Gabriel: Mancada.
Bárbara: Mancada nada! Eu pedi um favor e ela fez!
Diego: Ai como vocês são crianças.
Daniel: Tá, mas e aê Fábio, como a gente vai pra casa?
Fábio: A Helena, Rafa, Isa, Mari, Laura e Thalita, vão juntas. Depois, Guilherme, Bernardo, Gabriel, Diego e Daniel vão juntos. E eu vou com a Bárbara.
Bárbara: Que? Por que todas as minhas amigas vã juntas e eu tenho que ir com você?
Fábio: Porque sim, ué! Ah, eu pensei que você não falava mais comigo!
Bárbara: ¬¬

No carro - Meninas...

Mariana: Uma pena a Báah não vir com a gente.
Laura: É mesmo :(
Helena: Eu pensei que o Fábio tava de zuera, mas não...
Rafaela: Ele só não colocou ela aqui, para irritar ela.
Thalita: KKKK Tadinha =//
Todas: É...

No carro - Meninos...

Guilherme: O Fábio pode até ser meu amigo, um dos melhores, mas ele é do mal kkkk
Bernardo: Né? Deixou a Báah longe das meninas só de 'diversão'
Diego: Do mal o Fábio KKKK
Gabriel: Tadinha da Báah.
Daniel: Pior seria se, ele viesse e ela fosse sozinha!
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No aeroporo - Fábio e Bárbara esperando...

Fábio: Vou ligar pra mãe.

Ligação...

Sheila: Alô.
Fábio: Mãe, e ai? Tá chegando?
Sheila: Fábio, tá muuuito trânsito, mas eu estou chegando.
Fábio: Tá, mãe. É que TODO mundo já foi!
Sheila: Calma, Fábio, calma... sua irmã tá ai?
Fábio: Tá ¬¬
Sheila: Então tá, jájá eu chego, tchau, beijos.
Fábio: Beijo.

Fábio desliga...

Fábio: Ela disse que já tá vindo.
Bárbara: ...
Fábio: ELA DISSE QUE JÁ TÁ VINDO.
Bárbara: Por que gritou? Esqueceu que eu não falo com você? Ah, vou comprar um capuccino.
Fábio: Não vai não, Bárbara! Vai ficar aqui, esperando! Depois para eu te achar, demora um século, FICA AQUI!
Bárbara: Tatata!

A mãe deles chega...

Bárbara: Oi mãe.
Fábio: Oi mãe.²
Sheila: Oii e ai como foi a viagem?
Bárbara: Ah, fantástica! Só que eu não falo mais com o Fábio.
Sheila: Poooor que?
Bárbara: Porque ele não parou de me irritar na volta da viagem ¬¬
Fábio: Mentira, mãe! A Bárbara que leva tudo muito à sério, e é mimada!
Sheila: Olha, sem brigas ok?

Em casa - Fábio e Bárbara...

Bárbara: Mãe vou ligar pra Rafa.

Ligação...

Bárbara: Rafa, amanhã eu preciso MUITO conversar com você, aliás com todas.
Rafaela: Tá bom... e ai, voltou a falar com o seu irmão?
Bárbara: Não e nem volto tão cedo... bom vou desligar, vou almoçar, beijos :***
Rafaela: Beijo, até amanhã :**
Bárbara: Até!

O que Bárbara tem para contar à Rafa, aliás, à todas? Quando Fábio e Bárbara voltarão à se falar? Quem Guilherme escolherá? Não perca o próximo capítulo de Loucuras de Amigas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário